segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Olá povo, ontem criei a tão esperada coragem para realizar um sonho bem gritante que era de ter um blog ou um canal no YouTube e estou pra morrer de tanta felicidade , aaaeeeeee *-* Pelo o fato de ser extremamente tímida sempre fui deixando de lado e tentando excluir esse desejo da minha vida, porém agora chegou o momento e se Deus quiser dará tudo certo!!!!!
Não há um foco de assunto em si neste blog, o que eu pensei e quero é reunir tudo do mundo feminino, fazendo assim um misto de temas relacionados à nós, coisas lindas *-*
Bem, meu nome é Camyla Oliveira, sou natural de Recife- PE, tenho 19 anos, moro com meus pais e uma irmã, curso Ciências Sociais e trabalho num hospital em Olinda. Sou uma criança nesse universo chamado blog e tenho muito o que amadurecer, mas no que depender de mim buscarei sempre dar o meu melhor e ser útil à vocês.

Um cheeeeiro e fiquem com Deus :* :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário